HOME

ARQUIVO BANDA C TV DIGITAL GLOSSÁRIO TV CANAIS DE TV FALE CONOSCO  
 

CBS Tele Notícias Brasil

 
Imagem do logotipo do CBS Telenotícias vinculado na época.
Através de um acordo entre a Rede americana CBS, o grupo argentino Tele Notícias  e Sistema Brasileiro de Televisão, nasceu o CBS Tele Notícias, o primeiro canal de notícias em português gerado direto de Miami para todo Brasil.
 
Imagens da abertura dos Blocos Previsão do Tempo e  Variedades CBS Telenoticias
A Programação do canal era formada por blocos classificados por gêneros: Esportes, Previsão do Tempo, Variedades, Informação e Entrevistas.
 
Direto de Miami os apresentadores Leila Cordeiro, Eliakim Araújo comandavam os noticiários no horário nobre do CBS Telenotícias Brasil.
   
O CBS Telenotícias Brasil tinha a proposta de fazer um jornalismo imparcial, dinâmico, interligando o Brasil, a América Latina, Estados Unidos e o resto do Mundo, com matérias das Redes: CBS Americana, SBT e Band no Brasil e TN da Argentina, mostrando os fatos de uma maneira resumida sem sensacionalismo.
 
Imagem dos Estúdios da CBS em Miami
O Canal durou quase 3 anos, era transmitido pela DirecTV, TVA e SBT (nas madrugadas), após a venda da CBS Americana o canal deixou de ser produzido pelo novo dono e saiu do ar dando lugar a Telemundo (Canal dedicado aos Latinos nos Estados Unidos mas não transmitido no Brasil).

 

Quer acrescentar alguma informação sobre o CBS Telenotícias Brasil ? Quer comentar esse conteúdo?

Então entre em conato conosco:

Atenção: As imagens acima foram capturadas do canal CBS Telenotícias Brasil, todos os direitos autorais referentes as marcas mostradas pertencem as respectivas companhias.

 

Escreva para nós, mande sua opinião e ajude a fazer o Super Canal TV!